No último sábado, 07, o município de São Manuel realizou o tradicional Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil. A solenidade foi realizada em um trecho da Rua 7 de Setembro (Centro).
Logo cedo, as bandeiras já estavam hasteadas no Altar da Pátria. O desfile contou com a presença do prefeito Ricardo Salaro, vice-prefeito José Luiz Rubin, do deputado estadual Rodrigo Gambale, dos vereadores João Paulo Piovan e Fernando dos Santos (Fefê), do assessor do deputado estadual Fernando Cury, Luiz Miraglia, e do comandante da 2ª Cia. de Polícia Militar de São Manuel, capitão Élcio Alves Torres. Também estiveram presentes diretores municipais da atual administração.
Participaram do desfile as forças de segurança do município (Polícia Militar e Guarda Civil Municipal), a Banda Filarmônica São-Manuelense, grupos de capoeira locais, além das escolas das redes municipal, estadual e privada de São Manuel.
O Desfile Cívico é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Educação, com apoio das diretorias de Cultura, Comunicação e Segurança e Trânsito.
2ª cia. de polícia militar, altar da pátria, assessor, Banda Filarmônica São-manuelense, brasil, capitão, Centro, comandante, Deputado Estadual, desfile cívico, Diretoria de Comunicação, Diretoria de Cultura, Diretoria de Educação, diretoria de segurança e trânsito, élcio alves torres, fefê, Fernando Cury, fernando dos santos, guarda civil municipal, joão paulo piovan, josé luiz rubin, Polícia Militar, Prefeito, Prefeitura Municipal, Ricardo Salaro, são manuel, vereador, vice prefeito