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09 SET 2019
DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS TEM PLANEJADO A EXECUÇÃO DO SERVIÇOS DE ZELADORIA NOS 65 BAIRROS DA CIDADE. PLANEJAMENTO IRÁ SEGUIR CRONOGRAMA ESTABELECIDO.
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A Diretoria de Gestão e Serviços é a responsável pelos serviços de “zeladoria” dos 65 bairros, de nosso município, que envolvem: iluminação pública, tapa buraco, recuperação de bueiros, galerias, varrição, etc.

Dentro da execução do plano de trabalho dos serviços de “zeladoria” os bairros foram divididos em sete setores (A, B, C, D, E, F e G), e os trabalhos estão obedecerão uma sequência programada de atendimento.

O plano de trabalho elaborado levou em consideração a complexidade de cada setor, a densidade populacional, construções existentes e ainda a malha asfáltica. A sequência dos serviços de Zeladoria foi iniciada pelo setor D (vila Rica, CDHU I, São Geraldo, Santa Teresinha, Cohab IV, Cohab III e Albatroz) que deverá estar concluído até o próximo dia 12/9.

O cronograma do planejamento executado prevê a seguinte sequência de atendimento, (após a conclusão do setor D): setor A (residenciais Juliani, Innocente, San Marino, jardim Ouro Verde, Cohab I e Cohab II), setor B ( De Vicentis, jardins Brasília, Melita,  Dinkel I, Dinkel II, parque Recreio, jardim Bom Pastor, jardim Sto Antonio, vila Ipiranga, Cecap, jardim São José e recinto Mário Covas), setor C ( Chácara Saltinho, vila Industrial, Fórum, Centro, vila Santa Helena e bairro Caneppele) e, setor E (bairro Conquista, jardins Açaí, Vista Alegre e Bela Vista, Nova Conquista I e Nova Conquista II), setor F ( Igualdade, Toledo e Catâneo Ângelo) e setor G (Distrito Industrial I e Distrito Industrial II), respectivamente.

Nos quadros você pode conferir como foram divididos os setores e a sequência do atendimento programado.

A manutenção das estradas municipais estão inseridas no atendimento do setor F, onde estão inclusos os bairros de Toledo, Catâneo Ângelo e Igualdade. O setor G, engloba os Distritos Industriais I e II, que serão atendidos de forma pontual e de acordo com as necessidades, pois o Distrito I se encontra com a implantação de sarjetas, calçadas e asfalto, em processo de finalização.

De acordo com o esboço de trabalho, e levando-se em conta a quantidade de dias de trabalhos de roçada e varrição avaliado para cada setor, estima-se que, praticamente, a cada 90 dias, os serviços irão retomar aos setores programados.

Segundo o diretor de Gestão e Serviços, Silvio Tonon, devido à complexidade de determinados atendimentos de alguns setores, aliado a eventuais adversidades climáticas, algumas ações planejadas dos serviços poderão sofrer algumas alterações, com relação ao tempo de seus atendimentos, mas explica que para sanar essa possível situação, estarão sendo reservadas todas as sextas-feiras, para a realização de serviços extras de atendimentos.

 No Distrito de Aparecida os serviços de “zeladoria” são planejados e executados pela Subprefeitura local, com o apoio pontual da Diretoria de Gestão e Serviços.

CANAIS DE ATENDIMENTO DA DIRETORIA DE GESTÃO E SERVIÇOS

Os canais de atendimento da Diretoria de Gestão e Serviços à população são:

Telefone: (14) 3842-1715.

E-mail: diretoriadegestao@saomanuel.sp.gov.br