Nos próximos dias 23 e 24 de agosto, será realizada a 1ª Agita SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) em São Manuel. O evento é voltado aos servidores públicos da Prefeitura Municipal, mas será aberto para profissionais em geral e acontecerá no período da tarde na sede da Associação dos Funcionários Públicos de São Manuel.
As inscrições começaram nesta quarta-feira, dia 1º, e vão até o dia 17 de agosto na sede local da Fundação UNI. Vale frisar que no ato da inscrição, o profissional que não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura deve levar 1kg alimento não perecível ou 1 litro de leite que será doado para famílias carentes do município.
Além de palestras e dinâmicas, o evento contará também com sorteio de brindes para os participantes. Sob o slogan “Segurança: responsabilidade de cada um, tarefa de todos”, a 1ª Agita SIPAT é uma realização da Fundação UNI com apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel.
Confira a programação:
23/08 e 24/08
13:00h – SOLENIDADE DE ABERTURA
13:30h – PALESTRA: PRIMEIROS SOCORROS (EQUIPE SAMU DE BOTUCATU)
14:30h – PARADA PARA O COFFE-BREAK
15:00h – PALESTRA: CINEPAT COM PIPOCA
15:40h – PALESTRA: TÉCNICAS DE GINÁSTICA LABORAL COM FISIOTERAPEUTA
16:30h – SORTEIO DE BRINDES E ENCERRAMENTO
Serviço
1ª Agita SIPAT
Data: 23 e 24/08
Horário: 13:00h às 17:00h
Local: Associação dos Funcionários Públicos de São Manuel
Endereço: Rua Joaquim Gomes de Oliveira, nº 190, Jardim Ipês
Inscrições: 01 a 17/08 (sede da Fundação UNI)
Endereço: Rua Coronel Rodrigues Simões, nº 404, sala 07, Centro
Entrada gratuita para servidores municipais; profissionais em geral 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite