O 1º treino de Corrida de Rua realizado no ultimo sábado, 18, nos bairros residenciais “Nova Conquista I, II e III”, contou com mais de 100 participantes, foi considerado um sucesso pelos organizadores e exigiu muito empenho de todos, nos 6 km percorridos.
O evento realizado no final da tarde contou com a organização conjunta da equipe da Diretoria Municipal de Esportes comandada pelo diretor Adriano Penteado e da equipe do empresário Faúca Aguiar, que esteve pessoalmente participando da organização.
Ao final da prova foi servido um café colonial aos participantes, distribuídas medalhas aos 10 primeiros colocados masculino e femininos e ainda teve sorteio de brindes.
O próximo treinão solidário de 6 km será realizado no dia 30 de agosto, as 20h00, com saída do poliesportivo e será cobrado R$ 10,00 de cada participante, cuja renda será revertida em prol do tratamento do atleta Jairo Ortega.
TREINÃO ATÉ O CLUBE ÁGUA NOVA
No último domingo, dia 19, o pessoal integrante do grupo de corrida “Sama Runners”, esteve participando de uma corrida de 20 km; percurso realizado por terra desde a Usina São Manoel até o Clube e Náutica Água Nova.
Participaram 15 pessoas, num grupo formado por corredores e corredoras, que aproveitaram ainda para fazer a doação de litros de leite que a diretoria do Clube Água Nova entregou para o grupo do Câncer de São Manuel.
A Diretoria Municipal de Esportes homenageou os participantes da corrida, entregando a cada um, medalha de participação.