No dia 26 de julho, a Estação Ferroviária será palco de uma manhã especial de valorização da agricultura familiar, reunindo produtores, artesãos e a comunidade em um evento cheio de sabores, cultura e tradição.
Teremos produtos fresquinhos, feira de artesanato, pastéis, lanches, bebidas e atividades desenvolvidas pelos alunos da Rede Municipal.
📅 26 de julho (domingo)
⏰ Das 8h às 12h
📍 Estação Ferroviária de São Manuel
🎟️ Entrada gratuita
Venha prestigiar quem produz o alimento que chega à sua mesa e fortalecer os agricultores e artesãos do nosso município!