Na quarta-feira, dia 12, a Secretaria de Turismo de São Manuel, representada pela secretária Claudia Zaparolli e o assessor Neto Jacóia, esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) buscando recursos para melhorar o turismo na cidade.
Eles se reuniram com os deputados estaduais Ricardo Madalena (PL) e Edson Giriboni (União), apresentando as necessidades de São Manuel e pedindo apoio por meio de emendas parlamentares para investir no setor turístico.
Além disso, protocolaram pedidos em outros gabinetes de deputados para garantir mais recursos, com foco em melhorias turísticas que ajudem a cidade a crescer e gerar novas oportunidades para a população.
Durante a visita, também encontraram o vereador e presidente da Câmara de São Manuel, Jacó Ferreira, e outros vereadores que estavam na Alesp em busca de recursos para diferentes áreas da cidade. A administração municipal tem trabalhado para estreitar parcerias com deputados, visando um futuro melhor para São Manuel e sua população.