Na tarde desta quinta-feira, 12, a transição administrativa foi realizada no Instituto de Previdência Municipal de São Manuel (IPREM), dando continuidade ao processo responsável e transparente de troca de gestão.
Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à gestão previdenciária, como recursos financeiros, estratégias de investimentos, estrutura organizacional e os desafios futuros do instituto. Esse momento é essencial para garantir a continuidade do trabalho, assegurando a proteção previdenciária aos servidores municipais.
Estiveram presentes na transição o atual prefeito Ricardo Salaro, o prefeito eleito Odirlei Felix, o vice-prefeito eleito Gê Barros, o futuro chefe de gabinete Dr. Ricardo José Severino, o procurador geral do município Dr. Tony Mendonça e o Diretor Presidente do IPREM-SM, Armando Silva Júnior.
Com a conclusão da transição da Diretoria de Saúde pela manhã, do IPREM e Procuradoria Geral à tarde, o processo de troca de gestão avança significativamente. Amanhã, dia 13, último dia do cronograma, será realizada a transição com as diretorias de Obras e Gabinete, encerrando este importante ciclo de alinhamento entre as administrações.