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DEZ
03
03 DEZ 2024
ADMINISTRAÇÃO
GABINETE
Transição aborda a Diretoria de Administração e prepara-se para reunião sobre Finanças
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Na manhã desta terça-feira (03), foi realizada mais uma etapa do processo de transição entre o atual governo e a gestão eleita, com foco na Diretoria Municipal de Administração. A reunião aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de São Manuel, reforçando o compromisso com uma transição eficiente e transparente.

Participaram do encontro o atual prefeito Ricardo Salaro Neto, o prefeito eleito Odirlei Felix, o vice-prefeito eleito Gê Barros, o atual Diretor de Administração, Tácio Bertozo e a futura Diretora de Administração, Nilcéia Bertolucci. Também estiveram presentes o futuro chefe de gabinete, Dr. Ricardo José Severino e o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça.

Durante a reunião, foram apresentados os principais pontos da estrutura administrativa da pasta, incluindo:
O quadro de servidores;
Despesas com pessoal, custeio e manutenção;
Contratos vigentes e sistemas utilizados;
Serviços prestados e indicadores de desempenho;
Demandas identificadas e áreas de atenção prioritárias;
Planejamento estratégico e metas futuras;
Informações sobre patrimônio e projetos em andamento.

Ainda hoje, no período da tarde, está programada a continuidade da transição, com foco na Diretoria de Finanças, seguindo o cronograma estabelecido pelo decreto municipal n.º 4230, de 19 de novembro de 2024.

Essas etapas reforçam o compromisso com a transparência e a organização, garantindo que a nova gestão tenha acesso a informações detalhadas e condições para dar continuidade ao trabalho em prol do desenvolvimento de São Manuel.