Nesta manhã de sexta-feira (29), foi realizada mais uma etapa do processo de transição entre o atual governo e a gestão eleita, com foco na Diretoria Municipal de Segurança e Trânsito. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de São Manuel e reforçou o compromisso com uma troca de informações eficiente e transparente.
Estiveram presentes o prefeito Ricardo Salaro Neto, o vice-prefeito eleito Gê Barros, o atual diretor de Segurança e Trânsito, Dr. Adjair de Campos e o futuro diretor da pasta, Dr. Ricardo Quintino. Também participaram o futuro chefe de gabinete, Dr. Ricardo José Severino, o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça, o atual comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Luciano, e o oficial administrativo, Raphael Botaro.
Durante a reunião, foram apresentados e debatidos os seguintes tópicos:
Quadro de servidores e estrutura organizacional;
Despesas com pessoal, custeio e manutenção;
Contratos de prestação de serviços e serviços prestados à população;
Indicadores de desempenho e avaliação dos serviços;
Estudo de demandas e áreas prioritárias para a próxima gestão;
Metas até 2030 e o planejamento estratégico da pasta;
Informações sobre o patrimônio, sistemas utilizados e projetos em andamento;
Índice de avaliação de segurança no município.
A transição segue conforme o decreto municipal n.º 4230, de 19 de novembro de 2024, promovendo um diálogo produtivo e garantindo a continuidade do trabalho em benefício da segurança e organização do trânsito de São Manuel.