Nesta terça-feira (26), o processo de transição entre o atual governo e a gestão eleita deu continuidade com a reunião dedicada à Diretoria Municipal de Cultura. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de São Manuel, reforçando o compromisso com a transparência e a organização na troca de informações para o próximo mandato.
Participaram da reunião o prefeito Ricardo Salaro Neto, o prefeito eleito, Odirlei Felix, e o vice-prefeito eleito, Gê Barros. Também estiveram presentes o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça, o futuro chefe de gabinete, Dr. Ricardo José Severino, o atual diretor de Cultura, Arnaldo Catalan, o futuro diretor de Cultura, Bruno Dallacqua, e o diretor de Comunicação, Neto Jacóia.
Durante o encontro, foram apresentados os principais dados da diretoria, incluindo:
· Estrutura da diretoria e suas instalações;
· Quadro de servidores, despesas com pessoal, custeio e manutenção;
· Contratos de prestação de serviço;
· Serviços prestados aos munícipes, indicadores de desempenho e avaliação dos serviços;
· Estudo de demandas e áreas de atenção prioritárias para o próximo governo;
· Metas até 2030;
· Informações sobre o patrimônio da pasta e os sistemas utilizados;
· Projetos em andamento.
O processo de transição segue conforme o decreto municipal nº 4230, de 19 de novembro de 2024, promovendo um diálogo contínuo entre as equipes e assegurando a continuidade das ações culturais no município.