Na tarde desta segunda-feira (25), o processo de transição entre o atual governo e a gestão eleita avançou com a reunião voltada à Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura de São Manuel e teve como objetivo garantir a troca de informações e a continuidade dos projetos da pasta.
Participaram da reunião o prefeito Ricardo Salaro Neto, o prefeito eleito, Odirlei Felix, e o vice-prefeito eleito, Gê Barros. Também estiveram presentes o futuro Diretor Financeiro, Mário Batissoco, o Procurador Geral do Município, Dr. Tony Mendonça, o atual diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Michael Alves, e o futuro diretor, Sineval Vernier.
Durante o encontro, foram apresentados os principais dados da diretoria, incluindo:
· Estrutura da Diretoria e suas instalações;
· Quadro de servidores, despesas com pessoal, custeio e manutenção;
· Contratos de prestação de serviço;
· Serviços prestados aos munícipes, indicadores de desempenho e avaliação dos serviços;
· Estudo de demandas e áreas de atenção prioritárias para o próximo governo;
· Metas até 2030;
· Informações sobre o patrimônio da pasta e os sistemas utilizados.
O processo de transição segue conforme o decreto municipal nº 4230, de 19 de novembro de 2024, reforçando o compromisso do governo atual com a transparência e a responsabilidade na condução dos trabalhos.
Amanhã (26), a transição continua com foco na Diretoria de Cultura, dando sequência às discussões sobre as ações realizadas e os planos para o futuro dessa importante área.