A Administração Municipal contratou, através de processo licitatório, uma empresa para a realização de avaliação através de Pesquisa de Satisfação dos Serviços prestados pelo Município a partir da opinião dos usuários como é feito desde o ano de 2021.
O objetivo da pesquisa é identificar a satisfação dos serviços prestados pelo Município a fim de projetar as políticas públicas de melhoria e aperfeiçoamento dos mesmos, servindo de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados.
Foram avaliados diversos fatores, entre eles: a atenção dedicada à população atendida; o respeito e a cortesia; as prioridades a serem consideradas no atendimento; o prazo de realização dos serviços; a forma do diálogo entre os atendentes e os usuários e a forma como são direcionadas e resolvidas as reclamações.
Dessa forma, a Administração Municipal obteve informações importantes e poderá promover a melhoria da qualidade dos serviços oferecidos. A empresa Viavox Consultoria Administrativa e Pesquisas de Opinião Ltda realizou os trabalhos na cidade.
Confira no site da Prefeitura clicando no botão “Pesquisa de Avaliação dos Serviços Públicos” ou no link abaixo o resultado de toda a avaliação feita dos serviços prestados pela Administração Municipal.
Link: https://www.saomanuel.sp.gov.br/pesquisa-de-satisfacao-dos-servicos-publicos