23 ABR 2024
ESPORTE
EQUIPES DA MELHOR IDADE DE SÃO MANUEL SE DESTACAM NO CIRCUITO MINI JOGOS EM MACATUBA
No último dia 20 de abril, as equipes da Melhor Idade de Voleibol Adaptado Masculino e Feminino, Bocha, Dominó e Truco, representando a São Manuel, participaram com grande entusiasmo do Circuito Mini Jogos da Melhor Idade, realizado na cidade de Macatuba. O evento, que reuniu atletas da terceira idade de diversas cidades da região, foi marcado por momentos de competição, convívio e integração.

As equipes de São Manuel não apenas participaram, mas também se destacaram, conquistando resultados expressivos em suas modalidades. No voleibol adaptado masculino e feminino, os atletas mostraram habilidade e trabalho em equipe, alcançando vitórias importantes ao longo do torneio.

A precisão e estratégia foram fundamentais para que os atletas de São Manuel obtivessem ótimos resultados, demonstrando a qualidade técnica dos jogadores.

Ao final do dia, os representantes de São Manuel retornaram para casa com a sensação de dever cumprido e orgulho pelos resultados alcançados. A participação no Circuito Mini Jogos da Melhor Idade não apenas incentivou a prática esportiva entre os idosos, mas também mostrou que a idade não é um obstáculo para o sucesso e a realização pessoal.

A Administração Municipal, através Diretoria de Esportes de São Manuel parabeniza todos os atletas que representaram a cidade nesse evento e reafirma seu compromisso em promover o esporte e o bem-estar da comunidade para todas as idades.

Fonte: Diretoria Municipal de Esporte