17 ABR 2024
ATLETA SÃO-MANUELENSE CORRE NA “MARATONA BOSTON 2024”
Foto divulgação
A “Maratona Boston 2024” é a mais antiga maratona sem interrupção do mundo, realizada pela primeira vez em 1897 e integrante da "World Marathon Majors", sendo uma das seis integrantes ao lado de Londres, New York, Chicago, Berlim e Tóquio. Na última segunda-feira (15/04), aconteceu a 128º edição da prova e a segunda maior da temporada.

Nesta edição, o atleta são-manuelense, Danilo Thomaz se destacou neste evento de renome internacional com um tempo impressionante de 02:36:23, onde ele não só representou bem o Brasil como o 3º brasileiro com o melhor tempo, mas também nossa cidade.

É evidente que sua dedicação e determinação estão rendendo resultados impressionantes, inspira outros atletas locais a alcançarem seus objetivos no mundo do esporte.

A Administração Municipal, através da Diretoria de Esporte, parabeniza Danilo pela sua dedicação e seu desempenho em mais esta prova.