11 ABR 2024
AGENDA DE ESPORTE PARA O FINAL DE SEMANA
A Administração Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, tem o prazer de convidar a todos para prestigiarem as emocionantes atrações esportivas que acontecerão neste próximo final de semana.

Dia 13 (Sábado):

Copa Futebol para Menores, no Estádio Municipal “Dr. Ademar de Barros”, com início às 8h.

Dia 14 (Domingo):

Campeonato Jiu-Jitsu Interior - Etapa São Manuel, no Ginásio do Poliesportivo, a partir das 8h.
Semifinais da Copa São Manuel 2024, no Estádio Municipal “Dr. Ademar de Barros”, com início às 8h30.

Venha se juntar a nós e aproveitar o melhor do esporte em nossa comunidade! Esperamos vê-los lá!