28 MAR 2024
ENCENAÇÃO DA PAIXÃO, MORTE E RESSURREIÇÃO DE CRISTO ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA
A encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo pelo grupo teatral "Nos Braços do Pai" é um evento marcante que acontece anualmente. Este ano, em comemoração aos 30 anos do grupo, as apresentações ocorrerão em dois locais diferentes em São Manuel.

Na sexta-feira, dia 29, a encenação será realizada em frente à Capela Nossa Senhora de Fátima, localizada nas Cohabs I e II. Esta parte da encenação envolverá a representação dos eventos da Paixão e Morte de Cristo.

No sábado, dia 30, a encenação continuará com a representação da Ressurreição de Nosso Senhor. Este evento ocorrerá no Campo de Futebol "Icho Blanco", localizado na Cohab II.

Essas apresentações são conhecidas por atrair muitos fiéis e são coordenadas pela Paróquia Nossa Senhora Consolata, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Manuel. É um momento de reflexão e celebração da fé cristã, e a comunidade local se une para testemunhar esses eventos religiosos.