04 MAR 2024
CONSELHO DA CIDADE DE SÃO MANUEL REALIZOU PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO
No dia 29 de fevereiro, os membros do Conselho Municipal da Cidade de São Manuel (COMCISAMA) se reuniram com o Prefeito Ricardo Salaro na sala dos Conselhos da Prefeitura Municipal para a primeira assembleia do ano.
O COMCISAMA, órgão colegiado de caráter consultivo da política urbana, é formado por 10 membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo metade do poder público e a outra metade da sociedade civil, tendo como objetivo estudar e propor diretrizes para a formulação e a implementação da Política de Desenvolvimento Urbano Sustentável do Município e do Plano Diretor Municipal,
A reunião tratou do andamento das obras no município, estado geral da malha viária e revisão do Plano Diretor, entre outros assuntos.