19 FEV 2024
PROMOÇÃO SOCIAL
NO PRÓXIMO DIA 21 ACONTECERÁ O 1º ENCONTRO DA JUVENTUDE
Na próxima quarta-feira, dia 21/2, acontecerá no Salão Nobre do Instituto de Educação, o 1º Encontro da Juventude, promovido pelo Conselho Municipal da Juventude em parceria com a Diretoria Municipal da Promoção Social.
O evento terá início às 14h30 horas, com uma extensa programação, que contará com as presenças do prefeito Ricardo Salaro, da vice-prefeita Márcia Oliveira, dos Conselhos da Juventude, dos Direitos da Criança e Adolescente e Tutelar, do Lidera Jovem, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, das Diretorias Municipais de Esporte, Cultura, Industria e Comércio, e Comunicação, do Senai; haverá ainda uma palestra sobre saúde mental proferida pela assistente social Karina Albuquerque e finalizando teremos a apresentação da Banda “Seo Antonio”.