09 FEV 2024
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
BRACELL ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO TÉCNICO
A Bracell, empresa líder global na produção de celulose solúvel, está com vagas abertas para o Programa de Estágio Técnico em 2024, destinado a estudantes de ensino técnico. As inscrições podem ser realizadas até 29 de fevereiro, exclusivamente pelo site: https://www.bracell.com/carreiras/programachegajunto/estagio-tecnico/ .
Para participar do processo seletivo, o interessado deve estar cursando ensino técnico nas áreas de administração, automação, elétrica, gestão de processos, instrumentação, mecânica, meio ambiente, papel e celulose, produção, química e sistemas de informação. É necessário que a conclusão do curso esteja prevista entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025.
Além disso, o estudante deve ter disponibilidade para trabalhar 20 ou 30 horas semanais, em regime presencial, e residir nas cidades de Agudos, Areiópolis, Barra Bonita, Bauru, Botucatu, Igaraçu do Tietê, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras ou São Manuel, municípios onde a companhia disponibiliza transporte fretado. Conhecimento em inglês será considerado um diferencial.
Não há limite máximo de idade para participar do Programa, sendo ideal para quem busca complementar a aprendizagem teórica com experiências reais. O processo seletivo é 100% online e terá entre suas etapas um workshop, dinâmica e entrevista. O início do programa com os estagiários selecionados será no mês de maio de 2024.
Os estagiários receberão bolsa auxílio de R$ 1.303,20/mês, seguro de vida, refeição no local, transporte fretado, plano de saúde Unimed, plano odontológico, Gympass, Clube de Campo Recanto da Coruja e auxílio material escolar.
Mais informações sobre o Programa de Estágio Técnico podem ser conferidas no site: https://www.bracell.com/carreiras/programachegajunto/estagio-tecnico/ .