20 DEZ 2023
FUNDO SOCIAL TEM NOVO PROJETO: “QUEM AMA CUIDA”
O Fundo Social de Solidariedade, que tem como presidente a vice-prefeita, Márcia Oliveira, está desenvolvendo projeto surgido nas pautas de várias ações e reuniões com entidades e grupos organizados.
O Projeto denominado “São Manuel: quem ama cuida” é uma ação conjunta com o Terceiro Setor para desenvolver uma cultura de valorização da cidade, com vistas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, mostrando à população a importância de conhecer e preservar as coisas boas do nosso município.
Esse projeto faz parte do Programa Comunidades em Ação, que tem a finalidade de mobilizar a comunidade para atender as necessidades e problemas sociais e está tendo boa adesão e participação. “Se queremos um Município e um país melhor, cada um de nós precisa fazer a sua parte e ajudar a divulgar as diversas coisas boas que temos aqui. Fazer um município melhor, depende de todos nós”, explicou Márcia Oliveira.