06 OUT 2023
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
GABINETE
DIRETORIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA RECEBE VISITA DE VEREADOR DE IGARAÇU DO TIETÊ
Nessa semana, a Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência recebeu a visita do vereador de Igaraçu de Tietê, José Gonçalves, conhecido como Zequinha da Cadeira, que veio à São Manuel conhecer a estrutura da Diretoria e as ações desenvolvidas pela mesma.
A Diretora, Zenaide Guimarães Alves, acompanhada da vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Márcia Oliveira e do Conselheiro colaborador do Fundo Social, Bruno Camargo, apresentaram os programas, projetos e ações destinados as pessoas com deficiência no município, ressaltando a interface com as outras áreas afins.
Zequinha estava acompanhado de seu assessor Diego Angelo e do funcionário Wagner. A reunião foi produtiva e oportunizou trocas de experiências entre os municípios.