20 JUL 2023
GABINETE
PREFEITO RICARDO SALARO CRIARÁ PROJETO DE LEI PARA INSTITUIÇÃO DO “CONSELHO MUNICIPAL DA FAMÍLIA”
Na terça-feira,18, o Prefeito Ricardo Salaro recebeu na Prefeitura Pastores e Padres, acompanhados dos Vereadores Charles Ribeiro e Kleber Benvindo, que  apresentaram a necessidade de se instituir no âmbito do município o “Conselho Municipal da Família”, com representantes do poder executivo e da sociedade civil.
O grupo, formado pelos Pastores Isaías, Israel, Bento, pelo Padre Laudo, os cidadãos José da Silva e Professor Richard e os Vereadores Charles e Kleber, discorreu sobre diversos pontos e aspectos importantes da família e da sociedade, justificando o quão importante é que a municipalidade tenha um conselho constituído para discussão da família e sua participação no aprimoramento das políticas públicas. O grupo defendeu também a participação e a importância das Instituições Religiosas dentro do contexto apresentado.
O Prefeito Salaro, convencido da importância do pleito, comprometeu-se a enviar nos próximos dias, ao Legislativo Municipal, projeto de lei para instituição e regulamentação do “Conselho Municipal da Família”.