14 JUL 2023
DIREITO DAS PESSOAS C/ DEFICIÊNCIA
SALA DE VISITA AO PÉ DO CORETO FOI CANCELADA
Devido a previsão de baixas temperatura para a noite desta sexta-feira, 14, a Diretoria de Cultura e Diretoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência decidiram cancelar a Sala de Visita que seria realizada ao pé do Coreto do Jardim Municipal, com o tema Inclusão Cultural.
O evento teria diversas apresentações com representantes do Conselho do Direito das Pessoas com Deficiência, Conselho da Comunidade Negra, Conselho da Mulher,  Conselho da Idoso, Conselho dos LGBTQIAP+ e do Projeto Sambavida, e, proteger a saúde dos participantes, o evento foi cancelado.