21 JUN 2023
IBGE REALIZOU REUNIÃO DE ENCERRAMENTO DO CENSO 2022 EM SÃO MANUEL.
O IBGE realizou na manhã deste 21, reunião de encerramento de compilação dos dados do Censo 2022, realizado em São Manuel, sendo que a divulgação oficial será realizada no próximo dia 28 de junho.
A Vice-Prefeita Márcia Oliveira, recepcionou Paulo Roberto Costa Struminski Júnior e sua equipe que irá divulgar os dados da coleta de dados na data de 28 de junho próximo.
A equipe do IBGE agradeceu a Prefeitura Municipal pelo apoio
recebido, como cessão do Posto de atendimento e mobiliário entre outros.
Os recenseadores do IBGE encontraram dificuldades em ser atendidos pela população em diversas cidades do país.  Em São Manuel, alguns bairros foram mais resistentes para receberem as informações para a compilação dos dados do Censo realizado, o que poderá prejudicar parte do trabalho, não trazendo com exatidão a realidade populacional do Município.