02 JUN 2023
FINANÇAS
PREFEITURA DE SÃO MANUEL AGORA É DIGITAL
A Prefeitura de São Manuel, por meio da Diretoria de Finanças e da empresa Gove Digital, se integrou ao atendimento virtual. Agora através do WhatsApp oficial da Prefeitura é possível acessar serviços e solicitar certidões em menos de 5 minutos.
Através do WhatsApp (14) 3812-4463 ou escaneando um dos QRCodes disponíveis em cartazes na Prefeitura Municipal e em lugares do município, é possível obter 2ª via de boletos, Débitos pendentes, CND de Empresas ou Imóveis e Valores Venais atuais e anteriores.
Os documentos são fornecidos através de um chat bot - programa de computador que oferece opções como um atendente - que apresenta as opções desejadas. Caso a demanda não seja atendida, o programa indica a alternativa de falar diretamente com um servidor da Prefeitura pelo próprio WhatsApp.
Inicialmente o atendimento será somente da Diretoria de Finanças, mas em breve englobará a Diretoria de Saúde, possibilitando serviços de forma online.