26 MAI 2023
AVENIDA JOSÉ HORÁCIO MELLÃO DEVE TER PARTE DO TRÁFEGO LIBERADO NO SENTIDO BAIRRO-CIDADE AINDA NESTE FINAL DE SEMANA
Aldo Marini está com a pista interditada no sentido cidade-bairro
As importantes obras de drenagem, que incluem a construção de galerias pluviais, no cruzamento das avenidas José Horácio Mellão e Aldo Marini, fizeram com que o tráfego de veículos no local, tivesse que ser impedido.
As obras de drenagem na Avenida José Horácio Mellão, cruzamento com a Aldo Marini e Joaquim B. Costa, estão sendo finalizadas e o trecho deve ser liberado para o tráfego de veículos ainda neste final de semana. As obras de drenagem da Aldo Marini já foram concluídas e foi iniciado o recapeamento da pista, sentido cidade-bairro.  Outra rua que está em obras é a Gustavo Campanha, com a construção de galerias que não existiam.
Após a conclusão dessas importantes obras de captação de águas pluviais, a Administração Municipal irá realizar o recapeamento da malha asfáltica nos locais que foram danificados, inclusive em toda a extensão da Avenida Aldo Marini e Rua Gustavo Campanha.
Os motoristas devem ficar atentos quando da liberação de parte do tráfego de veículos na Avenida José Horácio Mellão, sentido bairro-cidade.  O tráfego no sentido bairro-cidade, irá fluir na altura do cruzamento da Rua Dr. Adhemar Pereira de Barros, onde os motoristas poderão entrar, virar à esquerda, na Rua Joaquim B. Costa e retornar na Avenida José Horácio Mellão, no cruzamento com a Avenida Aldo Marini.
A Avenida Aldo Marini está com o tráfego interditado, na altura do Residencial São João, já que foram iniciadas as obras de recuperação do asfalto, com o recapeamento da pista.