Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
Acompanhe-nos:
22 FEV 2023
OBRAS DE RECAPEAMENTO E INFRAESTRUTURA DO BAIRRO CANEPPELE AVANÇAM

A Administração Municipal, através da Diretoria de Obras, iniciou no último dia 26 de janeiro as obras de recapeamento e infraestrutura na Rua 3 de Maio, no bairro Caneppele.

Além do recapeamento do asfalto, o projeto prevê a realização de obras de infraestrutura com a construção de galerias pluviais e calçadas onde forem necessárias.

Do financiamento de R$ 8 milhões realizados junto à Caixa Econômica Federal, que foi aprovado pela Câmara dos Vereadores especificamente para obras de recapeamento asfáltico e infraestrutura em ruas e avenidas do Município, a Administração Municipal já realizou o recapeamento e reurbanização das avenidas São Manuel e São Paulo nas Cohabs I e II, o recapeamento da Rua Onofre Leite de Andrade na Cohab III, a construção de galerias e a pavimentação da Rua Francisco Cimó e, ainda, os recapeamentos das Avenidas dos Expedicionários e da Saudade.

A empresa Penascal Engenharia e Construção Ltda. será a responsável pela execução das próximas três grandes obras no Município na Rua 3 de Maio, no bairro Caneppele, Rua Gustavo Campanha e Avenida Aldo Marini. No total, serão investidos mais de R$ 4,4 milhões nessas três grandes obras.

No bairro Caneppele, a chuva vem comprometendo o bom andamento das obras, mas elas estão avançando com a construção de uma galeria para que as águas das chuvas possam ser direcionadas de maneira correta para o Rio Paraíso que corta o bairro.

Após a conclusão das obras que estão em andamento, o bairro Caneppele ficará com um novo visual, mais bonito e seguro, atendendo, dessa forma, uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024