22 FEV 2023
COMUNICAÇÃO
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
CARNAVAL ESTAÇÃO EM FAMÍLIA 2023 É SUCESSO EM SÃO MANUEL
Nem a chuva, nem o frio espantaram os foliões são-manuelenses, que abrilhantaram o Carnaval Estação em Família deste ano. Durante as duas noites e as duas matinês o povo de São Manuel e visitantes de outras cidades puderam se divertir na Estação Ferroviária ao som da Banda Estação da Alegria, com entrada gratuita.
Para atender à população o local foi equipado com enorme estrutura e contou com seguranças estrategicamente distribuídos, praça de alimentação, banheiros químicos, atendimento de ambulância, grande tenda montada para os bailes, iluminação cenográfica e decoração, valorizando, inclusive, a estrutura dos prédios centenários.
Além dos shows que divertiram os adultos, as crianças ainda puderam participar de um concurso de fantasias, premiando os mini-foliões que prestigiaram o evento.
 O carnaval” Estação em Família” foi, mais uma vez, um sucesso e um exemplo de que é possível se divertir em um ambiente saudável e seguro.