09 FEV 2023
PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO CIEE NO GABINETE
Ontem, 08, o Prefeito Ricardo Salaro recebeu no Gabinete a visita de representantes do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Na ocasião a Supervisora da Unidade do CIEE de Bauru, Simone Estruque Pires Nicolau e a Consultora do CIEE, Melany Azzem Biral trataram dos programas de aprendizagem e oportunidades de vagas para o município.
Salaro falou sobre os programas do CIEE, dentre eles, o Aprendiz Legal, um programa de aprendizagem voltado para a preparação e inserção de adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.