03 FEV 2023
Prefeitura inaugurou mais três obras nesta sexta-feira.
Prefeitura inaugurou mais três obras nesta sexta-feira.

A Administração Municipal inaugurou nesta sexta-feira, 3, mais três importantes obras no Município: o S.I.M. (Serviço de Inspeção Municipal), localizado na Cohab II, a reforma, ampliação e fechamento da Unidade de Saúde “Dr. Abraão Nicolau Salum” no jardim Santa Mônica e a área de lazer “Manuel Rodrigues de Souza”, também no jardim Santa Mônica, cujo projeto de Lei foi uma indicação do vereador Jacó dos Santos.
Essas três obras já estão em funcionamento, atendendo a população, mas não haviam sido inauguradas oficialmente pela Administração Municipal, principalmente, em razão da pandemia do Covid-19.
Na parte da manhã, ocorreu a inauguração do S.I.M. (Serviço de Inspeção Municipal), localizado na Rua Carlos do Amaral Faraco, na Cohab II e no período da tarde, as duas obras no jardim santa Mônica.
“São obras importantes para melhorar o atendimento a nossa população, que já vem sendo atendida no S.I.M. e também na Unidade de Saúde totalmente remodelada e ainda utilizando a área de lazer, no jardim Santa Mônica, que realmente deixou a entrada do bairro um verdadeiro cartão postal. A inauguração marca a realização dessas obras, que eram muito esperadas pela população e pedimos que nos ajudem a preservá-las, desde os servidores que nelas trabalhem, até a população que as utilizam”, disse o prefeito Ricardo Salaro.
Estiveram prestigiando as inaugurações os Diretores Municipais da Administração, servidores municipais das respectivas Diretorias da Agricultura e Meio Ambiente, Saúde e Esporte e os vereadores Antonio Beneti Junior, João Paulo Piovan e Jacó Ferreira dos Santos.