Prefeitura Municipal de São Manuel - SP
18 NOV 2022
EMPREGO
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT DE SÃO MANUEL

SERVIÇOS GERAIS (01 VAGA – MASCULINO): É NECESSÁRIO TER ENTRE 18 E 45 ANOS DE IDADE, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA NA ÁREA E CNH CATEGORIA “A” OU “B”. SALÁRIO DE R$ 1.900,00.

VENDEDOR EXTERNO (05 VAGAS – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER NO MÍNIMO 19 ANOS DE IDADE. NÃO EXIGE ESCOLARIDADE E NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

VISTORIADOR DE VEÍCULOS (01 VAGA – MASCULINO E FEMININO): É NECESSÁRIO TER TREINAMENTO EM VISTORIA DE IDENTIFICAÇÃO VEICULOS PELO DETRAN/SP. NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA. SALÁRIO A COMBINAR.

- Para a vaga de SERVIÇOS GERAIS, o candidato deve ser do sexo masculino, residir em São Manuel, ter entre 18 e 45 anos de idade, ensino médio completo, CNH categoria “A” ou “B” e experiência como ajudante geral ou trabalhador rural, mas não é preciso comprovar em carteira. O funcionário fará descarregamento de materiais, inspeção e separação por tipo; carregamento de cargas prontas, organização geral e limpeza da unidade. Horário de trabalho: das 07h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os benefícios oferecidos são vale-alimentação, convênio médico e odontológico. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. A vaga ficará aberta até o dia 21/11.

- Para as vagas de VENDEDOR EXTERNO, os candidatos podem ser do sexo masculino ou feminino, mas deve ter no mínimo 19 anos de idade. A escolaridade e experiência não são exigidas. Os funcionários irão trabalhar com vendas externas com disponibilidade de viajar durante a semana. Horário de trabalho: das 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. O benefício oferecido é despesas das viagens pagas. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 25/11.

- Para a vaga de VISTORIADOR DE VEÍCULOS, o candidato pode ser do sexo masculino ou feminino e a idade não é exigida, mas precisa ter qualificação comprovada por meio de certificado ou diploma de conclusão de curso de treinamento em vistoria de identificação veicular homologado pelo Detran/SP, além de conhecimento básico em informática. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e de sábado, dash 08 às 12h. Os interessados devem entregar currículo e apresentar RG e CPF no PAT de São Manuel, que fica na Rua Epitácio Pessoa, nº 1.100, Centro. As vagas ficarão abertas até o dia 25/11.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3841-7269 ou (14) 99742-8942.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024