11 ABR 2022
Escola: espaço educativo de cultura, diversão e arte.
No último dia 6, o grupo de teatro “Ondas Brincantes”, se apresentou nas dependências da EMEI Dona Leonor e Dona Lola. Além de toda magia que a cultura traz, muitas aprendizagens foram propiciadas por meio do teatro, aos alunos que frequentam as duas escolas da rede municipal de ensino.
As crianças desenvolveram:  a oralidade, expressão corporal, as habilidades para as artes, sentimentos, incentivo a leitura, autoconfiança, estímulo a imaginação e a organização do pensamento.
Enfim, são incontáveis as vantagens em se trabalhar o teatro na escola.
Este Projeto é uma iniciativa conjunta das Diretorias Municipais d Educação e Cultura e está sendo desenvolvido nas escolas da Rede Municipal de Ensino.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023