29 MAR 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
COLETAS DO LIXO ÚMIDO SOFREU ATRASO
A Administração Municipal, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, vem prestar os devidos esclarecimentos quanto ao atraso ocorrido com a coleta do lixo úmido durante o dia de ontem (28).
A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente se desculpa pelo transtorno ocorrido e informa que a prestação dos serviços foi normalizada e continuará sendo executada normalmente nos bairros, dentro do cronograma estabelecido e pede que o o lixo não coleta na data de ontem será coleta hoje.

Os bairros são: Bairro Ragozzo, Cecap, Jardim Planalto, Residencial Comercial, Eldorado, Desm, Mazzei e Chiuffa, Jardim Bom Pastor I e II, Jardim Estoril, Jardim Pinheiro, Jardim Progresso, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim Tereza Cristina, Parque Recreio, Residencial Nova Conquista I, II, III, Vila Almeida Costa, Vila Ipiranga, Chácara Santo Antônio, CDHU IV, Distrito de Aparecida de São Manuel, Centro, Jardim Ana Victória, Parque Santa Filomena e Vila Ayres.

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos o ocorrido!

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022