25 FEV 2022
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
COMANDO DA GCM INSTITUI O GRUPO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL (GVP)
Com o objetivo de aumentar a vigilância e coibir crimes de furto e vandalismo nos prédios e praças públicas do município, o Comando da GCM institui o GRUPO DE VIGILÂNCIA PATRIMONIAL (GVP).
O GVP ficará incumbido exclusivamente de averiguar os prédios públicos e coibir crimes patrimoniais. Para tanto, o grupo terá apoio das demais viaturas da GCM que estarão realizando as rondas preventivas em todos os bairros do município.                                                                                                                                                                                  O comandante da GCM, Wagner Camargo salienta que com a criação do GVP as equipes de área e as especializadas manterão o foco no atendimento de ocorrências policiais, segurança da população e na prevenção criminal durante o patrulhamento preventivo.                                                                                                                                                        O Diretor de Segurança Dr. Adjair de Campos enfatiza a importância da criação deste patrulhamento especializado.   “O GVP estará focado na preservação de todo patrimônio do município, pois o propósito da criação desta modalidade de patrulhamento é o combate aos crimes contra o patrimônio municipal”, explicou o Diretor.
                                                                                                                                                                                           CRIMES DE FURTO E VANDALISMO DENUNCIEM ATRAVÉS DO TELEFONE 199.