09 FEV 2022
TURISMO
MUNICÍPIO RECEBEU VISITA DA CUESTA PAULISTA CONVENTION & VISITORS BUREAU, NESTA QUARTA-FEIRA, 09
O Município de São Manuel, através do Prefeito Ricardo Salaro e do Diretor de Turismo Thiago Donini, recebeu, nesta quarta-feira, 09, a visita da Cuesta Paulista Convention & Visitors Bureau, um escritório não governamental, apartidário e sem fins lucrativos de captação de eventos e promoção de destinos turísticos, criado e apoiado por uma série de entidades e empresas interessadas no desenvolvimento econômico e social.

Na oportunidade, o Presidente Executivo Pedro Souza e sua Vice-Presidente Milene Moreira apresentaram a Cuesta Paulista Convention & Visitors Bureau para a cidade de São Manuel e também ao Polo Cuesta, uma vez que nossos dirigentes ocupam a posição de liderança do Consórcio.

O Prefeito Ricardo Salaro, seguindo seu atual Plano de Governo, colocou nossa cidade à disposição, durante os próximos 03 (três) anos, para a realização de eventos capitaneados pela entidade.

Convention & Visitors Bureaux proliferam-se pelos destinos turísticos do mundo, tendo como função atrair o maior número de visitantes, eventos e investimentos para as regiões onde se localizam, buscando melhorar a imagem, o posicionamento e a competitividade de produtos e serviços frente à concorrência.