29 DEZ 2021
SEGURANÇA PÚBLICA E TRÂNSITO
PARQUINHO REFORMADO NO FINAL DE NOVEMBRO NA COHAB 3 FOI DESTRUÍDO POR VÂNDALOS.
No final do último mês de novembro a Diretoria Municipal de Esporte, comandada pelo professor Élcio Frison realizou uma reforma geral no parquinho infantil, localizado na Cohab 3, ao lado do Centro Comunitário  instalado próximo a escola “Prof. Geraldo Pascon”, na Rua João da Mota Macedo.
Na oportunidade  receberam cuidados especiais, o alambrado e os brinquedos, com nova pintura, sendo totalmente recuperados, para que pudessem novamente ser utilizados em momentos de lazer e diversão, pela criançada do bairro.
Infelizmente, no último dia 28, vândalos destruíram totalmente todos os brinquedos que haviam sido recuperados e que eram utilizados pelas crianças da comunidade.
A Administração Municipal, diante do ocorrido, lamenta que ainda existam pessoas em nossa sociedade que carregam esse espírito destruidor do bem público, que são de propriedade de toda a população.
Ainda não existe um prazo definido para a recuperação dos brinquedos destruídos ou até mesmo a sua substituição.
Fica por parte da Administração Municipal a indignação e um pedido especial aos moradores da Cohab 3: ajudem a identificar esses vândalos, que pode ser feito de forma anónima, ligando para o telefone da GCM 199 ou ainda no site da ouvidoria municipal (saomanuel.fiscaliza.com.br).