29 NOV 2021
FINANÇAS
PREFEITURA VAI PAGAR O VALE ALIMENTAÇÃO DENTRO DO PRÓPRIO MÊS AO SERVIDOR PÚBLICO. 13º SALÁRIO SERÁ PAGO NO PRÓXIMO DIA 3

A Administração Municipal, ajustando a sua política de Recursos Humanos referente aos recebimentos do servidor público municipal, tomou medidas importantes nos últimos dias, através da Diretoria de Finanças.

A primeira delas é que o pagamento do servidor público municipal passará a ser feito dentro do mês trabalhado, ou seja, no último dia útil do mesmo, já começando a valer no próximo dia 30 de novembro.

Outra medida que irá beneficiar o servidor público municipal é com relação ao pagamento do vale alimentação que será efetuado todo dia 15 de cada mês, antecipando dessa forma esse pagamento que era realizado todo dia primeiro de cada mês, referente ao mês anterior.

Nesta quarta-feira, dia 1º, será pago o vale-alimentação referente ao mês novembro. No dia 15/12, já será pago o vale alimentação do mês de dezembro e o referente ao mês de janeiro será pago no dia 15 do mesmo mês, ou seja, no dia 15/01/22 e assim sucessivamente.

Também a complementação do pagamento do 13º salário será realizado no próximo dia 03 de dezembro. O servidor público municipal recebe 70% do 13º salário no mês de seu aniversário e a complementação do restante é feita no mês de dezembro, onde a Prefeitura teria até o dia 20 para fazer este pagamento. O mesmo será antecipado e pago dia 3 de dezembro.

Também durante o mês de dezembro a Diretoria de Finanças irá quitar todas as pendências existentes dos parcelamentos das licenças-prêmios pagas aos servidores que se aposentaram. Ao se aposentar, aqueles servidores que tinham licenças-prêmios para gozar tiveram que ser indenizados.