17 ABR 2019
PREFEITO RECEBEU TAXISTAS DO CENTRO DA CIDADE PARA DISCUTIR PROJETO DE REVITALIZAÇÃO
COMUNICAÇÃO

Os taxistas que prestam serviço no ponto central localizado na rua XV de Novembro (jardim público) estiveram a convite do prefeito Ricardo Salaro, reunidos em seu gabinete na tarde desta quarta-feira, dia 17, discutindo o projeto de revitalização e reforma do ponto, que terá cobertura e demarcação das vagas e modificações no passeio público. A reunião contou ainda com as presenças dos diretores municipais Adilson Vasconcelos (Obras) e Paulo Camargo (Segurança e Trânsito).

No início deste ano o projeto de revitalização das ruas do centro da cidade havia sido havia sido apresentado ao presidente da Associação Comercial e Empresarial de São Manuel, Delson Scarparo.

Na oportunidade ainda, o diretor de Segurança e Trânsito, Paulo Camargo, a pedido do prefeito, entrou em contato com os taxistas que operam no ponto comercial da Rua XV de Novembro e discutiu detalhes do projeto de revitalização da região central.

A revitalização do centro comercial da cidade é um sonho antigo dos empresários e da própria população. “Sempre falaram em revitalizar a nossa região central, mas até então ficou só no discurso. Agora senti que finalmente as coisas deverão acontecer”, disse o presidente da ACESM.

“A revitalização do centro comercial da cidade é um dos compromissos que faz parte do Plano de Administração que firmamos com a população, sendo também um sonho antigo dos comerciantes e taxistas e deverá agradar a população, que terá mais conforto, comodidade e segurança para suas compras no comércio local”, disse o prefeito.

O projeto de revitalização apresentado e discutido prevê modificações no centro comercial, envolvendo as ruas XV de Novembro e Moraes Gordo.