17 ABR 2019
PREFEITURA FINALIZA PINTURA DA QUADRA DO GINÁSIO “MIGUEL CELSO LITTERIO FILHO”
COMUNICAÇÃO

Nesta última semana, a Administração Municipal através das Diretorias de Educação e Obras finalizou a reforma do ginásio “Miguel Celso Litterio Filho” da EMEF Zigomar Augusto, onde foi realizada a recuperação do piso da quadra poliesportiva.

A pintura e o piso da quadra encontravam-se desgastados e necessitavam de manutenção, que não ocorria há muitos anos. Com a recuperação da quadra os alunos da escola voltarão a utilizá-la para a realização das atividades físicas e escolares e a própria comunidade poderá fazer uso do espaço esportivo.

Fazendo parte ainda da recuperação do ginásio da escola, a próxima etapa da reforma prevê a pintura do mesmo, que já está em fase de licitação.

COMUNICAÇÃO