18 ABR 2019
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT SÃO MANUEL

MONTADOR DE PORTÃO 3744-20 – 01 VAGA – MASCULINO

Critérios: Os candidatos devem possuir Ensino Médio completo, CNH A e residir em São Manuel. Horário de trabalho: 8h as 18h.

Faixa salarial: a combinar.

A vaga ficará aberta até o dia 26/04 ou até atingir o número de encaminhamentos.

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO 5201-10 – 01 VAGA – MASCULINO E FEMININO

Critérios: Os candidatos devem residir em São Manuel, possuir Ensino Médio ou Superior, CNH A e B, veículo próprio e 06 meses de experiência na área comercial. Descrição do cargo: venda de credenciamento de máquinas de cartão de crédito. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira – das 8h às 18h.

Faixa salarial: R$ 1.264,00 + comissão/ticket refeição de R$ 417,90 e ticket combustível de R$ 300,00.

A vaga ficará aberta até o dia 30/04 ou até atingir o número de encaminhamento.

Para mais informações, procurar o PAT tendo em mãos documentos pessoais, currículo e CTPS. Endereço: Rua Epitácio Pessoa, 689, Centro, São Manuel/SP. NÃO SÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE!