22 ABR 2019
CÂMARA DE PARANAPANEMA ENVIA MOÇÃO DE APLAUSOS PELA CONQUISTA DO MIT
COMUNICAÇÃO

A Câmara Municipal de Paranapanema através do vereador Mauricio Pessin Ibanez apresentou Moção de Aplauso e Congratulações (nº 06/2019), parabenizando a cidade de São Manuel, pela conquista do MIT-Município de Interesse Turístico.

A Moção foi aprovada por unanimidade e o vereador justificou a sua apresentação destacando a importância do desenvolvimento regional do Turismo, principalmente através do Pólo Cuesa, onde os municípios de Paranapanema e São Manuel são integrantes.

São Manuel vem intensificando suas ações na área do turismo e uma das grandes atrações é a realização da procissão de Corpus Christi, que neste ano, no próximo dia 20 de junho estará completando 71 anos de ornamentação de nossas ruas.