24 ABR 2019
TEATRO MUNICIPAL DE SÃO MANUEL RECEBERÁ CANTOR GUTO HUEB NESTA SEXTA-FEIRA. ENTRADA SERÁ GRATUITA.
DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira, 26, o cantor e compositor Guto Hueb se apresentará no Teatro Municipal “Alberto Pampado”, às 20h30, com seu show “Interior”.

A apresentação contará com repertório de músicas que misturam diferentes estilos musicais brasileiros, mesclando elementos da música nordestina com elementos do jazz, rock, música erudita e as nuances da música mineira.

O evento é um projeto cultural contemplado pelo PROAC (Programa de Ação Cultural, que visa difundir a cultura pelo Estado de São Paulo.

A entrada será gratuita. Não percam!

SOBRE O CANTOR

Nascido na cidade de Macatuba, Guto Hueb tem mais de 20 anos de carreira, e no início chegou a ser violinista de bandas. O artista já participou de diversos projetos musicais e hoje tem forte atuação junto aos cantautores (artistas que escrevem e musicam o próprio material) do interior de São Paulo. Sua produção remete a vanguarda da produção brasileira e dialoga com diversas vertentes da cena musical contemporânea.

SHOW “INTERIOR”: GUTO HUEB

DATA: 26/04;