31 AGO 2021
INSCRIÇÕES DO BOLSA-TRABALHO FORAM PRORROGADAS ATÉ SEXTA-FEIRA, DIA 3 DE SETEMBRO.
CONFIRA O LINK QUE PODE SER ACESSADO NAS REDES SOCIAIS E POR WHATSAPP PARA OS INTERESSADOS. INSCRIÇÃO PODE SER FEITA NO CRAS.
Dentre do programa Bolsa do Povo foi lançado pelo Governo do estado de SP, o “Bolsa Trabalho”, focado no público desempregado e com prioridade às mulheres.
A inscrição foi prorrogada e poderá ser feita até o dia 3 de setembro no Portal: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/portal/CadastroBolsaTrabalho/index.
Os inscritos poderão escolher 6 opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do estado de São Paulo), que terão 80 horas de duração.
O Bolsa Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo.
Importante ainda salientar que o interessado poderá fazer sua inscrição em sua residência, mas recomenda-se que as prefeituras disponibilizem um local para atendimento do público que não possua acesso à internet ou que apresente maiores dificuldades.
A Diretoria Municipal da Promoção Social está orientando as pessoas que estão encontrando dificuldades para que façam sua inscrição no CRAS, localizado na Rua Cel Amando Simões, nº 468, MAS AS pessoas devem ligar para agendar horário, através dos telefones (14)3812-4400, ramais 5014, 5026 e 5027.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022