25 AGO 2021
PREFEITO ASSINA CONTRATOS PARA LIBERAÇÃO DE EMENDAS PARLAMENTARES PARA RECAPEAMENTO DE RUAS NA CECAP E JARDIM BRASIL
O prefeito Ricardo Salaro esteve na Superintendência da Caixa Econômica Federal na manhã desta quarta-feira (25), assinando contratos para a liberação de emendas parlamentares destinadas pelos deputados federais Capitão Augusto (PL) e Alexandre Leite (DEM), que serão utilizados no recapeamento das ruas dos bairros CECAP e Jardim Brasil, respectivamente.
O recapeamento asfáltico em trechos de diversas Ruas da CECAP terá ainda a construção de rampas de acessibilidade e sinalização viária.
Através da emenda parlamentar no valor de R$ 238.856,00 destinada pelo Capitão Augusto (PL), com contrapartida do Município de R$ 7.281,63 serão recapeadas as seguintes ruas do bairro Cecap: Rua Luis Padovan Sobrinho, Rua Lauro Correa de Lara, Rua Alípio M. Pereira, Trecho da Rua Agenor de Paula entre a Rua Luis Padovan Sobrinho e Avenida Dr. Adhemar de Barros e Rua Antônio Pedro Cagnon. O valor total da obra será de R$ 246.137,63.
JARDIM BRASIL
As ruas do jardim Brasil também irão receber o recapeamento asfáltico, com emenda parlamentar destinada pelo deputado Alexandre Leite (DEM), no valor de R$ 287.306,00, com contrapartida do Município de R$ 9.668,58, com custo total de R$ 296.974,58.
Também no jardim Brasil além do recapeamento asfáltico sobre pavimento existente teremos a construção de rampas de acessibilidade e sinalização viária.
Serão contempladas com as melhorias, as seguintes ruas do jardim Brasil: Rua Francisco Martorelli  (trecho 01), Rua Francisco Martorelli (trecho 02), Rua Vitorino Ragazzi, Rua Vitório Brollo, Rua Alberto Campos de Mello e Rua Reinaldo Castilho.
O prefeito Ricardo Salaro fez questão de agradecer os recursos enviados pelos deputados federais. “Gostaria de agradecer aos deputados federais Capitão Augusto e Alexandre Leite pelo envio das emendas parlamentares para a nossa cidade, que irão estar beneficiando centenas de moradores dos bairros da CECAP e do jardim Brasil, que esperavam há anos por essas obras de melhorias em seus bairros. São Manuel agradece essa gentileza e certamente irá reconhecer o trabalho dos deputados que trabalham em prol de nossa população”, disse o prefeito.