09 AGO 2021
OPERAÇÃO CONJUNTA DA GCM E POLÍCIA MILITAR DE SÃO MANUEL ENCERRAM FESTA CLANDESTINA COM COBRANÇA DE INGRESSOS E GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS NO BAIRRO BERTOZO.
Durante todo final de semana equipes da GCM e PM de São Manuel estiveram mais uma vez mobilizados no combate as aglomerações, festas clandestinas e perturbações de sossego público.

As equipes policiais realizaram a saturação nos bairros da Santa Mônica, São Geraldo, Nova Conquista, Bertozo e demais áreas conforme a grande quantidade de denúncias e solicitações da população.

No sábado (07) as equipes se deslocaram até o bairro Bertozo, onde flagraram uma festa clandestina com cobrança de ingressos. No local havia grande quantidade de pessoas, som alto e bebidas, sem os mínimos cuidados sanitários e de segurança.

Todos os envolvidos na festa clandestina foram qualificados e o Boletim de Ocorrência foi encaminhado ao Setor de Tributação e Polícia Civil de São Manuel.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021