08 MAI 2019
OPORTUNIDADE DE EMPREGO: PAT SÃO MANUEL
COMUNICAÇÃO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RH 4110-10 – 02 VAGAS – MASCULINO E FEMININO

Critérios: Os candidatos devem possuir Ensino Superior completo, CNH B e residir em São Manuel (idade máxima 40 anos). Necessária experiência mínima de 06 meses na área. Competirá ao funcionário selecionado o controle do setor de Recursos Humanos, da documentação de terceiros e de funcionários. Horário de trabalho: 7h as 16h48.

Faixa salarial: a combinar.

As vagas ficarão abertas até o dia 10/05 ou até atingir o número de encaminhamentos.

ENCARREGADO DE COLHEITA 6201-05 – 01 VAGA – MASCULINO

Critérios: Os candidatos devem residir em São Manuel ou Pratânia, possuir CNH A e B. Não exige experiência. Horário de trabalho: 7h as 17h.

OPERADOR DE CARREGADEIRA DE LARANJA 3413-10 – 01 VAGA – MASCULINO

Critérios: Os candidatos devem residir em São Manuel ou Pratânia, possuir CNH A e B. Necessária experiência mínima de 06 meses na área. Horário de trabalho: 7h as 17h.

OPERADOR DE TRANSBORDO 4152-10 – 01 VAGA – MASCULINO

COLHEDOR DE LARANJA 6225-05 – 80 VAGAS – MASCULINO E FEMININO

Critérios: Os candidatos devem residir em Pratânia. Necessária experiência mínima de 06 meses na área. Horário de trabalho: segunda à sexta-feira: 7h as 16h (com 1h de intervalo), sábado: 7h as 11h.

Faixa salarial: a combinar.

A vaga ficará aberta até o dia 24/05 ou até atingir o número de encaminhamento.

Para mais informações, procurar o PAT tendo em mãos documentos pessoais, currículo e CTPS. Endereço: Rua Epitácio Pessoa, 689, Centro, São Manuel/SP. NÃO SÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE!