10 MAI 2019
UNIDADE DE ATENDIMENTO MÚLTIPLO DO DISTRITO DE APARECIDA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE DIA DAS MÃES

Na última quarta-feira, 08, a Unidade de Atendimento Múltiplo da Assistência Social do Distrito de Aparecida, que já está funcionando e em breve será formalmente inaugurado, realizou uma confraternização alusiva ao Dia das Mães.

Na oportunidade foi realizada uma oficina de artesanato com a professora, Silene Santos, e o sorteio de brindes, organizado pelas funcionárias públicas e monitoras da unidade, Terezinha e Selma, que foram designadas para o trabalhar na unidade com a supervisão da equipe técnica do CRAS.

Estiveram presentes na comemoração, a diretora da Promoção Social, Márcia Regina de Oliveira, e a coordenadora do CRAS e assistente social, Danielle Baptista.