10 MAI 2019
“Menino da Porteira” emociona público são-manuelense no Projeto Venha ao Cinema

Na última quarta-feira, 08, dando sequência às exibições de filmes no Teatro Municipal, a população assistiu e vibrou com o “Menino da Porteira”, protagonizado pelo cantor Daniel e grande elenco.

Vale ressaltar que na época do lançamento do filme nacionalmente pela Globo Vídeos, nossos artistas são-manuelenses Augusto Cesar e Gustavo foram as atrações do Avant Premiere, juntamente com os atores e produção do filme.

O Projeto Venha ao Cinema acontece toda quarta-feira, às 20 horas, e seguindo orientação do prefeito Ricardo Salaro a entrada é franca na busca de reativar no público são-manuelense o hábito de ir ao cinema.

, , , , , , , , , ,