10 MAI 2019
PROJETO “VENHA AO CINEMA” EMOCIONOU A TODOS COM EXIBIÇÃO DO FILME “MENINO DA PORTEIRA”

Na última quarta-feira, 08, a Diretoria Municipal de Cultura, em parceria com o MIS – Museu de Imagem e Som, realizou mais uma noite de exibição de filmes no Teatro Municipal, desta vez com o sucesso nacional “Menino da Porteira”, estrelado pelo cantor Daniel e grande elenco.

A sessão contou com grande público que lotou a sala de exibição e se emocionou com a trama do garoto que sonhava em ser boiadeiro e que todas as manhãs se debruçava na porteira para ouvir o som do berrante.

O projeto “Venha ao Cinema” acontece toda quarta-feira, exibindo filmes com diferentes temas, para todos os públicos.

Na próxima quarta-feira (15), o filme exibido será “A Suprema Felicidade”. Não percam!