14 MAI 2019
DIRETORIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DIVULGA PLANEJAMENTO DE ROÇADAS DE ÁREAS PÚBLICAS EM DIVERSOS PONTOS DO MUNICÍPIO.

A Diretoria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente planejou e programou a roçada de diversas áreas públicas, através de serviço terceirizado, executado por duas empresas da cidade, que teve início nesta segunda-feira (13) e será finalizada no dia 31 deste mês. Dentro do planejamento realizado o rendimento diário médio deverá atingir 5.000m².

A área total do serviço contratado é de 87.322m² e após o termino da execução do serviço, o mesmo voltará a ser executado conforme programação, dentro de um prazo que deverá levar em média entre 40 a 50 dias.

Confira abaixo os locais que receberão o serviço: